Briga entre facções rivais motivou crime neste domingo (8) em Salvador

ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Briga entre facções rivais motivou crime neste domingo (8) em Salvador

Uma rixa entre facções rivais foi o que motivou o crime na Rua Primeiro de Maio, em Pernambués, na manhã deste domingo (8), segundo informações da Polícia Militar. De acordo com o Major Sergio Mercês, traficantes da região conhecida como Baixa do Manu invadiram a região conhecida como Horta em represália a uma ação feita na noite anterior na Baixa do Manu. Por volta das 10h, bandidos chegaram atirando na rua e atingiram quatro pessoas, entre elas o barbeiro e auxiliar de eletricista Adalto Cezar Santos, de 26 anos, que morreu no local.

Os outros três homens feridos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). Eles foram identificados como Roque Sandro Souza dos Anjos, 33, baleado no abdômen, Edmilson Santos Rocha, 29, ferido no pé direito, e Marlos Alves Conceição de Souza, 24, atingido na panturrilha esquerda.


Inocentes
Segundo o Major todos os atingidos eram inocentes. Não há maiores informações sobre eles terem passagem pela polícia. A esposa de Adalto, Diana dos Santos contou que o marido não tinha envolvimento com crimes. "Quando ele estava cortando o cabelo vieram os homens com armas enormes e começaram a atirar. Os meninos correram, só que ele não correu porque sempre disse que ele não deve, ele é trabalhador. E sempre me falou: 'Se a polícia ou o ladrão entrar aqui atirando, não vou correr porque não devo. Se eu morrer, vão ter derramado o sangue de um inocente", disse. Ele foi atingido por oito perfurações de arma de fogo, inclusive na cabeça.

Por Redação GN | Fonte: Correio 24h

Postar um comentário

0 Comentários