Neuza Borges lamenta falta de emprego na TV: 'Tomei nojo da vida artística'

ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Neuza Borges lamenta falta de emprego na TV: 'Tomei nojo da vida artística'


Sem espaço na TV aos 74 anos, a atriz Neuza Borges afirma que está decepcionada com a profissão e critica a falta de oportunidades. "Tomei nojo da vida artística. Peço trabalho e dizem que não existe personagem para o meu perfil. Que perfil eu tenho? Sou de outro mundo?", diz ela, em entrevista ao Extra.

Neuza vive em Salvador com a filha e um neto. Ela tem um brechó na cidade e vive também com R$ 2.900 de aposentadoria. "Não estou passando fome, tenho como pagar a minha cerveja estupidamente gelada do jeito que eu gosto. Mas quero atuar, afirma".

A última novela de Neuza foi em 2012, com "Salve Jorge". "Devo muito a Glória Perez. É uma pena que só ela lembre que eu exista", lamenta.

"Sabe o que não aguento? Gente que começou agora tem carrão, triplex e papéis. Eu perdi meu apartamento em Copacabana por não conseguir pagar as contas", lamenta. E questiona: "Não sou chamada porque não tenho olho colorido? Por que sou negra? Dei 60 anos da minha vida para essa profissão que só renega os experientes".

Sobre a vida sentimental, após nove casamentos, Neuza está solteira e garante que está bem. "Todo mundo sonha com um grande amor, mas estou muito satisfeita com a ‘prestação de serviço’ que eu tenho. Não me dá dor de cabeça e é uma pessoa ótima", finaliza.

Por Redação GN | Fonte: Correio 24h

Postar um comentário

0 Comentários