A presença do volante Elias no gramado do CT foi a principal novidade do treino do Corinthians nesta quinta-feira. A previsão é que ele possa retornar ao time dentro de duas semanas. Existe a chance, ainda pequena, de o jogador se recuperar a tempo do próxima partida da Copa Libertadores, contra o Santa Fé, em Bogotá, no dia 6 de abril.
Elias sofreu uma lesão na fíbula da perna esquerda no dia 4 de fevereiro, em jogo válido pelo Campeonato Paulista. Foi uma fissura, mas a gravidade da lesão só foi conhecida um pouco mais tarde, dia 22 de fevereiro, depois que o departamento realizou um exame médico mais detalhado.
Tite aguarda a recuperação de um de seus principais jogadores. O treinador elegeu Rodriguinho como substituto de Elias, mas na partida desta quarta-feira contra o Cerro Porteño, foi Maycon quem jogou na função de segundo volante no meio-campo. A atuação de Maycon rendeu elogios do treinador.
Os titulares que participaram da vitória diante do Cerro Porteño (2 a o) no Itaquerão realizaram trabalho leve apenas na academia. Apenas os reservas foram a campo nesta quinta-feira. O Corinthians volta a jogar neste sábado, em casa, contra o Linense, pelo Campeonato Paulista.
Por redação GN | Fonte: Agência Estado
0 Comentários