Foi preso na última quarta-feira (30), em Entre Rios, Jean Machado de Araújo, o Júnior, de 21 anos, acusado pelo homicídio de Janderson Batista de Jesus, 23, assassinado com um tiro de espingarda, no dia 1º de janeiro deste ano.
De acordo com a polícia, Jean armou uma emboscada para a vítima depois de uma discussão num bar, no povoado da Chapadinha. A motivação do crime teria sido o fato da namorada de Jean, que já havia se relacionado com Janderson, continuar frequentando a casa do ex, o que o desagradou. Segundo o delegado Antônio Luciano Lima, titular da DT/Entre Rios, a polícia apurou que o homicida vinha mudando de residência com frequência para evitar a prisão e preparava-se para fugir quando foi localizado. O destino era São Paulo.
Ele também está sendo investigado pelo envolvimento numa tentativa de homicídio ocorrida no dia 11 de maio do ano passado, quando Anderton Elivelton Santos do Rosário, 17, foi baleado na Praça do Colégio Centro Cultural, em Entre Rios, depois de envolver-se numa discussão com Jean.
Por Redação GN | Fonte: Metro1
0 Comentários