Uma nutricionista de 27 anos foi agredida com um copo durante o carnaval de Salvador após 'dar um fora' em um folião. O caso ocorreu no circuito Dodô (Barra-Ondina), por onde passam as principais atrações da folia. Ludmylla de Souza Valverde disse ao G1, neste domingo (7), que prestou queixa na 14ª Delegacia Territorial, mas a Polícia Civil ainda não tem informações sobre o autor da agressão.
A nutricionista, que é natural da cidade baiana de Irará, curtia a passagem dos trios com a irmã, Thaianna de Souza Valverde, na pipoca, onde ficam os foliões sem abadás, na noite de sexta-feira (5). Dois homens que estavam no bloco "Eu Vou", comandado pela banda Aviões do Forró, se aproximaram e um deles teria assediado as mulheres.
"Nos estávamos na pipoca de Daniela mas, como estava muito cheio, decidimos parar e esperar o trio de Luiz Caldas, que estava mais vazio. Só que antes de passar o trio de Luiz veio o trio do Aviões. Então, dois homens que estavam no bloco passaram por baixo da corda e vieram em nossa direção. A minha irmã estava passando batom e um deles tomou o batom dela e depois passou a mão na cintura dela e na boca", destacou. Leia AQUI
Por Redação GN | Fonte: G1

0 Comentários