Segundo informações do Blog do Edson Alves a denúncia foi formalizada no dia 27 de novembro e após a análise da comissão foi constatada atos de improbidade administrativa e infrações político-administrativas por parte do gestor pelo desvio de verbas, contas apresentadas pela prefeitura reprovadas pelo TCM e licitações absurdas.
O prefeito possui uma grande rejeição pela população local devido a sua ausência na cidade e na prefeitura.
Em conversa por telefone, uma pessoa ligada aos assessores do prefeito afastado informaram que Cleigivaldo irá recorrer.
Com o afastamento de Santa Rosa, o vice Jair Santos assumirá o cargo imediatamente em cerimonia também na Câmara de Vereadores.
Ainda com exclusividade, o vice-prefeito Jair Santos falou com a reportagem do BEA após a confirmação do afastamento do prefeito pela rede social Facebook já na madrugada desta terça feira (1).
Confira o que disse o vice-prefeito:
"Bom dia Edson...
Bom, como tudo aconteceu meio que de surpresa e a notícia não chegou ainda de forma clara para toda a população. o clima ainda é tranqüilo. Houve um desentendimento na sessão por parte do irmão do prefeito e o denunciante Carlos Reis mas até aqui tudo tranqüilo.
Não sei se ficarei os noventa dias, pois sabemos que logo o prefeito recorrerá, mas espero poder ficar o maior tempo possível e procurar levar uma pouco de esperança ao nosso povo. Que encontram se representado por um prefeito que governa de maneira virtual".
Por Redação GN | Com informações: Blog do Edson Alves


0 Comentários