Uma jovem foi assassinada por volta das 11h20 desta sexta-feira (4), no residencial do programa Minha Casa, Minha Vida, Solar da Princesa, no bairro Gabriela, em Feira de Santana.
De acordo com informações passadas para a polícia, Lalesca de Jesus Rosa, mais conhecida como Laura, 23 anos, estava conversando na escada com algumas pessoas quando foi baleada e caiu em frente ao bloco 33B.
Segundo o delegado José Guimarães, ainda não foi possível identificar se o alvo era ela ou uma das
“Ela comprou arroz em uma mercearia, frutas em outras, ao chegar encontrou dois ou três elementos que estavam bebendo na escada e parou para conversar. Neste momento, passou um carro com alguns elementos que efetuaram os disparos. Não sabemos se ela era o alvo ou se as outras pessoas que estavam com ela”, ressaltou o delegado.

As pessoas que estavam na escada correram e Lalesca morreu no local. Os tiros atingiram cabeça e pernas. Ela morava na Rua G, bloco 18 D, no mesmo residencial, e tinha um filho de quatro anos.
O crime aconteceu minutos depois de uma viatura da Polícia Militar realizar ronda no local.
“Quando a Lobo 72 realizou a ronda, estava, aparentemente, tudo normal, depois seguimos para outro local para verificarmos um possível roubo e cerca de dez minutos depois a Cicon informou que uma pessoa havia sido baleada aqui. No retorno, encontramos a jovem morta”, informou o cabo Dinaildo, da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Por Redação GN | Fonte: Acorda Cidade





0 Comentários