Sem espaço no Bahia, o lateral-esquerdo Carlos já definiu seu futuro para 2016. E vai ser bem longe do futebol baiano. O jogador vai atuar na próxima temporada pelo Alcorcón, clube que disputa a segunda divisão do futebol espanhol. O contrato dele com o Bahia se encerra em no mês de dezembro e ele já tinha sido liberado pela direção tricolor para as férias. Carlos afirma que não foi procurado pelo clube para uma renovação.
Aos 21 anos, o jogador foi formado nas divisões de base do Bahia e ganhou a primeira oportunidade no time principal em 2015, com o técnico Sérgio Soares. Ele vestiu a camisa tricolor em 11 partidas entre o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, e deu duas assistência. Porém, o rendimento em campo não foi o esperado e ele acabou voltando para o time sub-20.
Dirigido pelo técnico López Muñiz, o Alcorcón está na nona colocação da Liga Adelante, a segunda divisão da Espanha, com 20 pontos, seis a menos que o líder Osasuna. Na última rodada a equipe ficou no 0 a 0 com o Almería. Carlos será o primeiro brasileiro a integrar o elenco do time espanhol na atual temporada.
Por Redação GN | Fonte: Forte na Notícia


0 Comentários