ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Viola detonou em Brasília: “Brasil precisa de jogadores operários"


Na tarde deste sábado (10), no estádio Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, a Seleção de Másters do Brasil enfrentou a Seleção dos Amigos do Senador Hélio José. A vitória foi do selecionado brasileiro por 11 a 1, com seis gols do avante Viola. A partida foi para arrecadar brinquedos para as crianças carentes, em homenagem ao Dia das Crianças.

O destaque do jogo foi o atacante Viola, ex-Corinthians que marcou em seis oportunidades. Em entrevista à TV Fibra, Viola comentou sobre a seleção brasileira do técnico Dunga, dizendo que:

“Eu estava caminhando há dois dias atrás e um torcedor me parou e falou que um jogador da seleção brasileira considerava um empate com o Chile, um ótimo resultado. Como é que a nossa seleção está deste jeito. Antigamente jogar com estes selecionados, eles já estavam com medo do Brasil. Agora qualquer time mete medo no Brasil. O que precisa a nossa seleção brasileira principal é jogador operário e não de jogador milionário. Ele tem que vestir a camisa do Brasil por vontade de vencer e não pagar ganhar dinheiro. Este estágio de coisas tem de mudar no Brasil”, encerrou o ex-avante de Corinthians e outros times brasileiros.

Além dos seis gols de Viola, coube a Jacozinho, o paraguaio Romerito e Tulio Guerreiro duas vezes, completarem o placar. Maninho foi o autor do gol do selecionado de Brasília.

A seleção dos amigos do Senador Hélio José começaram atuando com: Elmo; Marcos, Boca, Filipe e Ronaldo; Mendes, Betinho, Manteiga e Hélio José; Vanderley e Maninho. Já o selecionado máster do Brasil começou atuando com: Paulo Vítor; Paulo Roberto, Mauro Galvão e Toninho Carlos; Biro Biro, Romerito, Túlio Guerreiro e Zé Humberto (Jacozinho); Viola e Edú.

O Senador Hélio José falou à TV Fibra que: “Foi um evento que nos proporcionou reunir aqui em Brasília grandes nomes do futebol brasileiro. Ainda, tivemos a oportunidade de arrecadar vários brinquedos que vamos distribuir para as crianças carentes. Foi uma grande festa”, disse Hélio José.

O Estádio Regional de Ceilândia pode ser a nova casa do Brasiliense que por vários anos mandou seus jogos no estádio Serejão, em Taguatinga. As negociações estão adiantadas e o jacaré brasiliense deve mudar de endereço, indo para a cidade de Ceilândia.

Por Redação BGO | Fonte: AFI

Postar um comentário

0 Comentários