Lindinalva estava dentro de casa quando foi atingida por vários golpes nas costas e rosto. Ela foi socorrida por uma vizinha para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a idosa está estável, passou por cirurgia plástica na face e por uma drenagem no tórax. "Não necessita de UTI, mas não está fora de perigo", diz a nota.
O suspeito fugiu logo após o crime. "Chegamos ao local assim que fomos acionados, mas ele não foi localizado", disse o major. Ainda de acordo com o policial, a vítima é viúva e recentemente tinha dado abrigo ao rapaz, que é morador de rua e não teve o nome divulgado.
"A idosa tem uma barraca no Imbuí e ele estava trabalhando para ela. O suspeito estava morando dentro do apartamento dela. Os vizinhos não gostavam dele e contaram que há algum tempo queriam que ele saísse de lá. Tinham muito medo de que um morador de rua pudesse fazer qualquer coisa contra ela", disse Assemany.
O crime foi registrado pela 14ª Delegacia (Barra), mas será investigado pela Delegacia Especial de Atenção à Mulher (Deam).
Por Redação BGO | Fonte: Correio 24
0 Comentários