O Grêmio está disposto a fazer de tudo para manter o lateral direito Rafael Galhardo no clube. Menos pagar ao Santos, time que emprestou o jogador, 1 milhão de euros, equivalente a R$ 4,4 milhões.
Na tentativa de diminuir o valor do jogador, o tricolor gaúcho encontrou como solução oferecer ao time uma grande quantidade de jogadores que não estão sendo aproveitados na equipe, apelidados de "grupo de transição" por apenas complementarem o elenco.
Dentre eles, estão, o zagueiro Werley, que já está emprestado para o Santos e é oferecido de forma definitiva, Rondinelly, Wangler (que está emprestado ao Oeste), Tony, Moisés (emprestado ao Santa Cruz) e Paulinho (que está emprestado ao Coritiba).
Uma das principais peças da equipe e querido pela torcida, Galhardo não é o único jogador do Grêmio que precisa renovar seu vínculo com o clube com urgência. Além dele, mais quatro jogadores do elenco principal estão no fim de seus contratos, são eles Maicon, Erazo, Douglas e Edinho, que já tem sua renovação encaminhada.
Por Redação BGO | Fonte: Agência Futebol Interior
0 Comentários