BRIGA EM CIMA E EM BAIXO
Neste momento, aparecem no G4 o Botafogo, com 49; Paysandu 47; Vitória e Bahia com 45 pontos cada. O Vitória é o terceiro colocado por ter mais vitórias do que o rival: 13 a 12. O Bahia empatou por 2 a 2, na Arena Castelão, com o ameaçado Ceará, com 25 pontos, em 17.º lugar, na zona de queda.
Na zona rebaixamento, que não sofreria mudanças mesmo, estão: Mogi Mirim, com 22; ABC 22, Boa Esporte 23 e Ceará com 25 pontos.
VALENTE OESTE
O Oeste foi guerreiro no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro e empatou com o Botafogo, por 1 a 1, com 10 jogos. O gol paulista foi marcado por Renan Mota aos dois minutos do segundo tempo. O empate saiu somente aos 44 minutos, com Roger Carvalho, de cabeça.
O time paulista, na rodada anterior tinha batido em casa o Boa Esporte, por 2 a 1, e alcançou os 32, em 14.º lugar. O time carioca, que vinha de quatro vitórias consecutivas, continua na liderança isolada, agora com 49 pontos, apenas dois na frente do Paysandu, com 47, na vice-liderança.
EMPATE E GOLEADA PAULISTAS
No estádio Nabi Abi Chedid, o Bragantino esteve duas vezes na frente do placar, mas empatou por 2 a 2 com o Macaé. Com isso ficou mais longe do G4, com 38 pontos, em oitavo lugar, contra 30 do time fluminense, em 15º. Frauches, contra, aos 40 segundos, e Alan Mineiro, de pênalti, marcaram para o time da casa, enquanto Gediel, de cabeça, e Pipico anotaram para o visitante.
Em Salvador, desta vez na Arena Fonte Nova, o Vitória goleou o Mogi Mirim, por 4 a 1, deixando o time paulista ainda na lanterna, com apenas 22 pontos. O time baiano, com 45 pontos, confirmou a terceira posição. Os baianos abriram 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de David e Diego Renan. O Mogi diminuiu na etapa final com Luiz Fernando, de pênalti. Mas depois levou mais dois gols marcados por Euller e David.
SAMPAIO PERTO E SANTA ENCOSTA
Por pouco o Sampaio Corrêa venceu o Criciúma, em Santa Catarina, mas cedeu o empate no final, com gols de falta do veterano Marcos Assunção. O time maranhense, dirigido por Léo Condé, saiu do G4, mas segue na quinta posição, com 43 pontos. Quem subiu foi o Santa Cruz, que chegou aos 41 pontos, em sétimo lugar, ao fazer 3 a 1 sobre o Boa Esporte, em Varginha.
Quem vacilou foi o América Mineiro que perdeu para o CRB, por 1 a 0, com gol nos acréscimos no Rei Pelé, que deixou o Coelho, com 41 pontos, em sexto lugar. O time alagoano continua somando pontos importantes e aparece com 33 pontos, em 12.º lugar.
BAIXA E ALTA
Em Recife, o Náutico completou cinco jogos sem vitória e aparece mais distante do G4, com 37 pontos, em nono lugar. Mesmo com um ponto e sem vencer há três rodadas, o Atlético comemorou o ponto levado para casa, porque soma 30, cinco a mais do que o Ceará, o primeiro na zona de degola.
Em alta está o Luverdense, que fez 2 a 0, sobre o Paraná e ficou em 10.º lugar, com 35 pontos. O time paranista, com 33 pontos, está em 13.º lugar.
Por Redação BGO | Fonte: Agência Futebol Interior
0 Comentários