ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Brasileirão: Confira os resultados da 21ª rodada; Séries A e B

A briga pela liderança e por vagas no G4, zona de Copa Libertadores, está sensacional no Campeonato Brasileiro. O Corinthians fez 3 a 1 na Chapecoense e manteve a liderança, com 46 pontos, mantendo quatro pontos na frente do Atlético Mineiro, que fez 2 a 1, no Maracanã, em cima do Fluminense. O Tricolor Carioca que se ferrou: perdeu sua vaga no G4, com 33 pontos, em sexto lugar, para o Palmeiras, que ganhou do Joinville, por 3 a 2, na Arena do Verdão.

Esta foi a única mudança no G4, neste domingo, que também derrubou o São Paulo, que dormiu em quatro lugar, com 34 pontos, mas caiu para quinto. Perde a vaga para o rival Palmeiras pelo saldo de gols: 14 a 6. O Grêmio, bem cansado, empatou sem gols em casa com o Coritiba, se mantendo em terceiro lugar, com 38 pontos.

OUTROS JOGOS
A surpresa da rodada foi a derrota do Sport, na Ilha do Retiro, para o Flamengo, por 1 a 0. Mas deve ser encostado o fato de que o time pernambucano está muito cansado, vindo de uma acirrada disputa com o Bahia pelas quartas de finais da Copa do Brasil. Na quarta-feira fez 4 a 1 em cima do time baiano e avançou na competição.

O Sport, que já estava fora do G4, continua com 31 pontos, em sétimo, enquanto o Mengão continua em alta, com 29 pontos, em nono lugar.

AVAÍ BATE O COLORADO
De manhã, debaixo de forte sol, o Avaí aproveitou bem o cansaço do Internacional e enfiou 3 a 0 no time gaúcho. O time catarinense passou a ser o 15.º colocado, com 23 pontos, se recuperando da goleada na rodada anterior para o Santos, por 5 a 2, na Vila Belmiro. O Colorado se mantém com 28 pontos, em 11.º lugar, ainda abaixo de suas possibilidades.

O Cruzeiro voltou a decepcionar ao perder no Mineirão para o Santos, por 1 a 0, com gol de Ricardo Oliveira, artilheiro da competição, com 12 gols. Na Arena da Baixada, o Atlético-PR aproveitou o apoio de sua torcida enfiou 3 a 0 no Goiás.

Na briga contra o descenso, a mudança foi que o Avaí saiu, com 23 pontos, e deixou o Goiás, em 17.º, com 22 pontos. É a mesma pontuação de Coritiba, 18.º, e também do Cruzeiro, em 16.º e fora da degola. Abaixo estão acima do Joinville, com 19, e do Vasco da Gama, com apenas 13 pontos e com o pior ataque: somente oito gols.

A próxima rodada será disputada no meio da semana, com jogos na quarta e quinta-feira.







SÉRIE B: Paysandu é o intruso no G4, Bahia cai para a sétima posição e Vitória ainda lidera


Dois clubes paulistas influíram decisivamente na formação do G4, zona de classificação, do Campeonato Brasileiro da Série B, que teve sua 21.ª rodada fechada, neste sábado, com seis jogos. O Bragantino perdeu para o Paysandu, por 2 a 0, em Belém, e deixou o time paraense na vice-liderança, enquanto o Mogi Mirim empatou por 1 a 1, em casa, com o Bahia, e derrubou o tricolor baiano da quarta para a sétima posição.

O Bragantino poderia ter conquistado duas posições em caso de vitória, mas permaneceu em 10.º lugar, com 28 pontos. O Mogi Mirim, com 18 pontos, ganhou uma posição, deixando a lanterna para o Ceará, com 17 pontos. Mas continua na zona do rebaixamento, atrás de ABC, com 19, e Boa Esporte, com 23 pontos.

AZAR DOS PRIMEIROS
O curioso é que a rodada, que começou terça-feira, não foi boa para os primeiros colocados. O líder é o Vitória, com 38 pontos, mesmo tendo empatado, por 1 a 1, com o Oeste, em Salvador. O Botafogo perdeu para o CRB, por 2 a 1, em Alagoas, e ficou com 36 pontos, em terceiro lugar.

Perde a vice-liderança para o Paysandu pelo número de vitórias: 11 a 10. O América Mineiro ficou em quarto lugar, com 35 pontos, mesmo tendo caído na Arena Independência diante do Luverdense, por 2 a 1.

RODADA COMPLETA
Na terça-feira à noite acontece a 22.ª rodada completa, com 10 jogos. E com a promessa de muita briga nas duas pontas da tabela. Em cima, pelo acesso, e embaixo, contra o descenso para a Série C.


Fonte: Agência Futebol Interior

Postar um comentário

0 Comentários