O crime aconteceu por volta das 13h30 na avenida Dorival Caymmi.
Um motorista dirigindo um Gol prata estava acompanhado pela sogra quando foram abordados por pelo menos dois homens que anunciaram o assalto e pediram as chaves. Ele entregou as chaves e os bandidos entraram no carro.
O carro roubado seguia sentido Aeroporto quando um motociclista que viu a ação - a polícia ainda não sabe se era de fato um ou dois - começou a atirar contra o carro. O suspeito que dirigia o carro foi baleado e morreu na hora. O carro sem controle invadiu o canteiro central, passou por cima de isopores de ambulantes, que precisaram correr para evitar um atropelo, e parou ao bater em uma mureta do mercado Bompreço.
O suspeito que estava no carro de passageiro ainda conseguiu sair do carro, mas foi baleado também e morreu alguns metros à frente. Testemunhas relataram à polícia que ainda dois outros suspeitos participaram da ação criminosa e, mesmo possivelmente feridos, teriam conseguido fugir. Policiais da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar (Itapuã) fazem buscas na região na intenção de averiguar essa informação.
Os suspeitos mortos ainda não foram identificados. Os corpos continuam no local, assim como o veículo acidentado.
* Com informações da repórter Monique Lobo
0 Comentários