“Eu já sabia disso há muito tempo, desde o ano passado, mas eu recebi autorização para anunciar no seu programa que o The Voice Brasil terá a minha pessoa como jurada, técnica, coach, outra vez! Eu queria contar para o mundo inteiro, mas guardei para hoje”, disse durante o papo com a jornalista Fátima Bernardes em seu Encontro.
Na nova temporada do The Voice Brasil, além de Claudia devem permanecer Carlinhos Brown e Lulu Santos. Vale lembrar que cada um deles venceu uma das edições do reality: o Cacique faturou a primeira com Ellen Oléria, Claudinha venceu com Sam Alves na segunda e a última foi vencida por Lulu com a dupla sertaneja Danilo Reis e Rafael.
A única baixa já confirmada para a nova temporada é a de Daniel. A saída do sertanejo foi por questões contratuais com a Talpa, dona do formato holandês, que exige a renovação do elenco a cada três temporadas.
“Entrei sabendo que era assim”, diz Daniel. “Torço para que o projeto cresça cada dia mais porque é uma porta aberta para muitas pessoas talentosas. O Brasil é recheado de grandes potenciais”, emenda o cantor, que deve ser substituído por Michel Teló.
Além da edição tradicional, com adultos, haverá ainda o The Voice Kids - Brasil, que estreia em janeiro de 2016. Apesar de cogitar os nomes de Luiza Possi, Anitta e novamente Carlinhos Brown, os técnicos da versão mirim ainda não foram anunciados pela Globo. Fonte: Correio 24h
0 Comentários