ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Vizinho é procurado por morte de adolescente achada nua e amarrada em Manaus

A Polícia Civil de Manaus procura um vizinho da adolescente de 17 anos encontrada morta dentro de casa em Manaus no final de semana. Identificado como Leandro do Carmo Silva, 28 anos, ele é apontado como principal suspeito pelo crime.

Leandro trabalhava em um depósito de bebidas de familiares da adolescente e era vizinho dela. Ele foi o homem visto saindo da casa da jovem por volta das 5h30 do sábado. A adolescente morava sozinha e namorava uma colega com quem trabalhava em uma loja.

"Os familiares do Leandro prestaram depoimento, confirmaram que ele era usuário de drogas e chegou em casa ainda sob efeito de drogas, mas não demonstrou ter cometido o crime", disse ao Extra o delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros de Manaus.

Depois de ter cometido o crime, Leandro teria voltado para casa, tomado banho e às 10h já havia saído de novo. Desde então, não foi mais visto. A polícia já pediu à Justiça a prisão dele.

A causa da morte de Amanda, que foi achada pelo pai nua e com braços e pernas amarrados para trás, foi lesão encefálica, possivelmente causada por um golpe na cabeça contra a parede. O corpo da adolescente também tinha sinais de estrangulamento.

Amigos de Amanda protestam e se manifestam nas redes sociais. "Peço Justiça, meu clamor, minhas orações, são para que ele pague pelo que fez. Sei que a Justiça de Deus virá, mas hoje meu coração pede pela justiça do homem", escreveu uma amiga da jovem.

Postar um comentário

0 Comentários