A vítima foi encontrada morta na manhã dessa terça-feira (24/03) na localidade de "bebe água", nos fundos do Loteamento Campus Ville em São Gonçalo dos Campos.
De acordo com informações de moradores da região, o crime aconteceu por volta das 10h, e muitos disparos de arma de fogo foram ouvidos próximo ao local.
Segundo o repórter André Silva da rádio São Gonçalo AM, do programa Na Boca do Povo, ao lado do carpo foi encontrada uma carteira que supostamente era da vítima. Na carteira de identidade consta o nome de Valnei Barbosa Bispo, 30 anos, natural de Feira de Santana.
Segundo a polícia, a vítima em questão residia na Rua Nova em Feira de Santana, tem passagem na polícia por tráfico de drogas e homicídio, e era braço direito de um traficante de Feira conhecido como Rafael.
O corpo está bastante perfurado de balas, na posição de bruços e com as mãos algemadas. Cerca de 40 perfurações foram contabilizadas no corpo. Muitos disparos foram efetuados contra a cabeça da vítima. Em seu antebraço direito tem uma tatuagem com a frase "Amor só de mãe".
Policiais da delegacia de São Gonçalo isolaram a área e aguardaram a chegada do (DPT) Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, que realizaram por volta das 14:20 horas o levantamento cadavérico.
O crime será investigado pelo (SI) Serviço de Investigação de São Gonçalo, sob o comando da delegada Drª Cristiane Oliveira, titular da cidade.
0 Comentários