O ator Claudio Marzo, de 74 anos, está internado desde o último domingo, na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com quadro infeccioso associado a insuficiência renal e enfisema. Segundo boletim médico assinado pelo clínico geral e cardiologista João Manoel Pedroso, o estado de Marzo é "estável, mas não há previsão de alta".
Marzo já esteve internado na mesma clínica entre os dias 28 e 31 de dezembro passado. Na ocasião, foi diagnosticado com arritmia cardíaca e pneumonia. Ele passou pela UTI e foi liberado horas antes do Réveillon e pode passar a virada do ano em casa.
Em 2013, o ator foi internado três vezes seguidas, em setembro, outubro e novembro, por problemas digestivos - sofreu hemorragias digestivas, teve diverticulite e foi submetido a uma cirurgia para retirada de pólipos. Em fevereiro do mesmo ano, ele já havia sido internado com pneumonia e infecção respiratória.
Com participação marcante em novelas da TV Globo, Marzo atuou em produções como Fera Ferida (1993), Mulheres Apaixonadas (2003) e Desejo Proibido (2008). Seu último papel na emissora foi capitão Guerra, do seriado Guerra e Paz (2009). No cinema, estrelou A Dama do Lotação (1978) e Pra Frente Brasil (1983). Fonte: Revista Veja | Com informações do Estadão Conteúdo
0 Comentários