ApĆ³s boatos de que o camarote Brahma, maior de celebridades na MarquĆŖs de SapucaĆ, no Rio de Janeiro, seria substituĆdo por um local para homenagear a cidade, a assessoria de imprensa do grupo Ambev resolveu se manifestar e negou as informaƧƵes do colunista da revista Veja, Lauro Jardim.
O jornalista divulgou em sua coluna deste sĆ”bado (13/12) que o espaƧo teria seu fim em 2015. "NĆ£o vamos acabar com o camarote. O que acontece Ć© que vamos reformulĆ”-lo para homenagear os 450 anos do Rio de Janeiro e tornĆ”-lo o espaƧo da cerveja mais vendida na cidade, que atualmente Ć© a Antarctica", informou a assessoria do camarote.
Segundo o grupo Ambev, o formato de ser local para os famosos se reunirem continuarĆ”. "Vamos manter o mesmo formato com o espaƧo sĆ³ para convidados, com a presenƧa de uma musa do camarote. NĆ£o vai mudar nada", informou. Fonte: Correio 24h
O jornalista divulgou em sua coluna deste sĆ”bado (13/12) que o espaƧo teria seu fim em 2015. "NĆ£o vamos acabar com o camarote. O que acontece Ć© que vamos reformulĆ”-lo para homenagear os 450 anos do Rio de Janeiro e tornĆ”-lo o espaƧo da cerveja mais vendida na cidade, que atualmente Ć© a Antarctica", informou a assessoria do camarote.
Segundo o grupo Ambev, o formato de ser local para os famosos se reunirem continuarĆ”. "Vamos manter o mesmo formato com o espaƧo sĆ³ para convidados, com a presenƧa de uma musa do camarote. NĆ£o vai mudar nada", informou. Fonte: Correio 24h