A seleção brasileira já está em Cingapura, onde jogará contra o Japão na próxima terça-feira (14/10). O grupo saiu de Pequim em voo fretado na madrugada deste domingo (horário local), logo depois da vitória por 2 a 0 sobre a Argentina. Jogadores tiveram a manhã livre e aproveitaram para passear. Depois, treinaram em dois grupos.
Enquanto os titulares trabalharam na academia do hotel, os reservas fizeram um treino fechado. Na segunda-feira (13/10), o grupo voltará a se reunir para uma atividade no Estádio Nacional, palco do amistoso contra o Japão.
O desembarque da seleção em Cingapura aconteceu às 8h45 de domingo (horário local). Todos os jogadores tiveram a manhã livre e aproveitaram para conhecer a região em que estão hospedados.
A logística dos amistosos de outubro teve uma mudança em relação ao que havia acontecido em setembro, nos primeiros jogos de Dunga à frente da seleção. No mês passado, o time teve um dia inteiro de folga entre as vitórias sobre Colômbia e Equador.
A diferença é que os dois primeiros amistosos de Dunga foram realizados nos Estados Unidos. Na série de outubro, a seleção teve de se deslocar entre Pequim e Cingapura. Fonte: Uol/Esportes