A polícia militar de São Gonçalo dos Campos efetuou uma prisão por boca de urna, duas por venda de bebida alcoólica e apreendeu três paredões neste domingo (26/10) das eleições.
A polícia militar, sob o comando do Tenente PM Laerte, comandante do BPM São Gonçalo, garantiu a ordem neste 2º Turno com 19 policiais.
Durante as rondas preventivas, uma das equipes, com a presença do Excelentíssimo Senhor Juiz José de Souza Brandão Neto, titular da 108ª Zona Eleitoral (Comarcas de São Gonçalo dos Campos e Conceição da Feira), prendeu 2 pessoas em um bar na localidade do Xavante, zona rural de São Gonçalo, por desobedecerem a portaria que proibiu a venda de bebidas alcoólicas na cidade neste domingo.
Conduzidos à delegacia, os dois foram liberados logo após ser lavrado um "termo circunstanciado". O mesmo foi feito com o caso de boca de urna.
PAREDÕES
Além das prisões, a guarnição apreendeu 2 paredões na localidade de Brotas e 1 no Xavante na noite deste domingo. Os equipamentos foram depositados na delegacia de polícia civil e encontra-se à disposição da justiça. As identidades dos acusados foram preservadas.
Fonte: São Gonçalo Agora | Com informações da Polícia Militar


