Três guarnições da Polícia Militar participaram da operação (Foto: Polícia Militar) |
O local já vinha sendo observado pela Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Publico, sobre as acusações de poluição sonora, por ser constante a realização de encontros de “Paredões de Som,” gerando grande número de queixas da população residente próximo ao local.Segundo o Tenente PM Laerte, sobre à casa de shows também pesam as acusações de ocorrências envolvendo uso de drogas por alguns dos seus frequentadores, além do grande número de menores de idades consumindo bebidas alcoólicas, furto de veículos e porte ilegal de armas.
Cerca de 300 pessoas que estavam na “festa” foram abordadas, inclusive as mulheres. Todos os carros foram revistados. Na operação foram encontradas uma faca, e uma pequena quantidade de cocaína. Ninguém foi preso.
Após todo o procedimento da Polícia Militar, o proprietário do local foi comunicado da ordem (advertido) sobre as irregularidades e a festa imediatamente encerrada. “Recebemos diversas queixas sobre esse local, e já vínhamos observando cada passo do que acontecia aqui. Hoje foi o dia de colocar um ponto final nessa grande desordem” descreveu o comandante da operação.
Fonte: São Gonçalo Alerta
Informações e imagens repassadas pela Polícia Militar
Imagem feita pela Polícia Militar |
Faca encontrada na operação - (Foto: Polícia Militar) |
Imagem feita pela Polícia Militar |