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No 1T14, conseguimos obter uma sólida alavancagem operacional, com boa diluição de despesas com vendas, gerais e administrativas. Os investimentos em marketing, com a campanha da Copa do Mundo, já começam a gerar efeitos positivos para a Companhia, com ampliação da lembrança da marca Magazine Luiza em regiões onde temos lojas físicas, mas especialmente com expressivos resultados em praças onde não temos lojas e atuamos por meio do e-commerce. Observamos um aumento na geração de novos visitantes para o nosso site, com maior nível de conversão das visitas em vendas. Nosso esforço de mídia deve trazer frutos ainda maiores nos próximos meses, quando se aproxima o início dos jogos da Copa do Mundo. As sinergias do processo de integração das redes adquiridas estão sendo gradualmente capturadas, e a rentabilidade da operação como um todo está melhorando a cada trimestre de forma consistente, desde a finalização das integrações.
No final de março concluímos a integração dos centros de distribuição dentro do Projeto de Entrega Multicanal, o que deve resultar em uma significativa melhoria no nível de serviço da operação do e-commerce, contemplando também importante redução nos prazos de entrega e custos de distribuição das mercadorias vendidas pelo site. Continuamos a aprimorar a nossa operação multicanal como um todo, com inovações no que diz respeito à experiência de compra, com mais novidades e ferramentas que devem ser lançadas até o final do ano.
Reiteramos o nosso plano de expansão para o ano de 2014, que contempla a abertura de 30 a 40 novas lojas nas regiões Sudeste e Nordeste, sendo a maioria no formato convencional. Seguiremos com a implementação e a execução de diversos projetos que deverão dar sustentação para o futuro patamar de vendas da Companhia. Simultaneamente, continuaremos a identificar oportunidades adicionais de redução de custos e despesas, visando a elevar cada vez mais a rentabilidade do nosso negócio, otimizando nossa base de ativos e escala alcançada. Fonte: Redação - Agência IN