A primeira fase da Operação Linha D’Água resultou na destruição de dois acampamentos utilizados pelo Comando Vermelho (CV) e no cumprimento de nove mandados de busca e apreensão nas cidades de São Félix e Cachoeira, nesta sexta-feira (17).
Receba notícias pelo whatsapp clicando aqui!
Durante as incursões, foram apreendidos 10 celulares, balaclavas, roupas camufladas, capas de coletes balísticos, carregadores de armas e porções de maconha prontas para venda. Os materiais foram abandonados pelos criminosos que fugiram pela mata ao perceberem a aproximação das forças policiais.
Imagens aéreas captadas por drones registraram dois homens armados em fuga pela região de mata, onde as buscas continuam. As ações fazem parte de um esforço para desarticular pontos de apoio e esconderijos usados por facções rivais no Recôncavo.
As investigações seguem em andamento para localizar e prender lideranças e demais integrantes das organizações criminosas envolvidas. A operação marca o início de uma ofensiva mais ampla contra o crime organizado na região.

0 Comentários