(((Jovem de 21 anos é morto a tiros 15 dias após pai ser assassinado em Guanambi
Um jovem, de 21 anos, pertencente ao povo cigano, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (15), na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia.
O crime aconteceu duas semanas após o assassinato do pai da vítima, no município de Palmas de Monte Alto, na mesma região do estado.
Segundo o delegado Clécio Magalhães, que investiga o caso, Reinaldo Guilherme Fernandes Dourado foi encontrado morto, por volta das 8h40, na rua João Pompílio de Abreu, no bairro Santa Luzia. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi.
A Polícia Militar que esteve no local do crime, disse que conforme informações iniciais, existe relação entre as mortes de pai e filho. No entanto, a Polícia Civil, que investiga os casos, ainda não confirma essa versão. A autoria e motivação do crime são apuradas na delegacia de Guanambi.
(((Mulher é encontrada morta com as mãos amarradas
Na manhã desta sexta-feira (16/2), um corpo de uma mulher foi descoberto em via pública na Avenida Aliomar Baleeiro, conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador. A vítima, cuja identidade ainda não foi revelada, foi encontrada com as mãos amarradas e sofreu um ferimento fatal na cabeça, conforme informado por fontes.
Agentes do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foram acionados e procederam com as medidas necessárias para remoção e perícia do corpo. Até o momento, a motivação por trás desse ato hediondo e a autoria do crime permanecem desconhecidas.
O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalhará para esclarecer os detalhes e responsáveis por esse lamentável incidente. *FG
(((Homem é preso suspeito de matar dois irmãos com pauladas na cabeça
Um homem foi preso suspeito de matar dois irmãos com pauladas na cabeça na madrugada desta quinta-feira (15/2), na cidade de Jeremoabo, no norte da Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu no povoado de Lagoa Grande. As vítimas foram identificadas como José Santos de Oliveira, de 36 anos, e Givaldo dos Santos Oliveira, de 40.
A polícia informou que após cometer o crime, o suspeito fugiu, mas foi alcançado próximo da casa onde matou os irmãos, em um trecho da BR-110.
A motivação do crime é investigada na delegacia de Jeremoabo. *FG
(((Suspeito troca tiros com a polícia, invade casa e mantém família refém em bairro de Salvador
Uma família é mantida refém na manhã desta sexta-feira (16), em Salvador. A situação ocorre na Avenida 9 de março, na área conhecida como Rua da Creche, no bairro de Periperi.
Segundo informações apuradas pela TV Bahia com fontes da Polícia Militar, homens armados trocaram tiros com policiais da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi).
Em meio à tentativa de fuga, um dos suspeitos invadiu uma casa e fez a família refém. Não se sabe ainda quantas pessoas estão sob controle do homem.
No momento, a guarnição militar tenta a liberação das vítimas. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionadas e já estão em deslocamento.
(((Jovem é morto com tiro na cabeça em cidade do Vale do Jiquiriçá
Um jovem foi executado na noite desta quinta-feira (15) em Maracás, no Vale do Jiquiriçá. Segundo o Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, a vítima, identificada como Fábio Barbosa, foi baleado na cabeça no bairro Airton Sena.
Ele chegou a ser levado pelo Samu ao Hospital Municipal Álvaro Bezerra, mas não resistiu aos ferimentos. Até o início da manhã desta sexta-feira (16) nenhum suspeito foi localizado. A delegacia de Maracás apura a autoria e a motivação do homicídio. *BN
(((Homem é encontrado morto atrás de palco onde ocorreu show em cidade turística da Bahia
Um homem, de 38 anos, foi encontrado morto em uma praia de Itacaré, no Litoral Sul. Até a manhã desta sexta-feira (16) não havia informações sobre prisão de acusados. Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada como Jair Cardoso dos Santos, apresentava ferimento na cabeça e estava atrás de um palanque usado para shows.
O fato ocorreu na localidade de Coroinha na última quarta-feira (14). Segundo o G1, horas antes de o corpo ser encontrado, o cantor de reggae Edson Gomes se apresentava no local e o ambiente estava cheio.
A autoria e a motivação do crime são apuradas pela delegacia de Itacaré. *BN
0 Comentários