O cantor Compadre Washington vai desfalcar o grupo É O Tchan nas agendas de fim de ano. O artista se submeteu a uma cirurgia de apendicectomia por videolaparoscopia, nesta sexta-feira (29).
Em nota, a Cara de Urso Produções, que agencia a banda, comunicou que o grupo cumprirá todos os compromissos marcados até o momento, mas apenas com Beto Jamaica nos vocais.
O grupo tem três apresentações marcadas para os próximos dias (30, 31 e 1º). Além disso, o É o Tchan também está em turnê de comemoração aos 30 anos da banda com a formação original, com show marcado no Clube Espanhol, em Salvador, no dia 7 de janeiro. *Portal Massa
Ainda não há previsão de alta para o cantor. Veja a nota:
"A Cara de Urso Produções, que gerencia a carreira do grupo É O Tchan, comunica que cumprirá toda agenda de compromissos como programada, em respeito aos seus fãs e contratantes. Ficando o cantor Beto Jamaica à frente das apresentações até que Compadre se recupere totalmente. Compadre Washington deu entrada nesta madrugada, na emergência do Hospital MaterDei, e foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia, sem intercorrências e com diagnóstico de apendicite aguda em estágio inicial. A equipe médica e a Cara de Urso Produções acompanharão de perto seu progresso e, assim que houver novas atualizações divulgaremos oficialmente", diz o texto.
0 Comentários