A Seleção Brasileira está na final. Na noite desta segunda-feira, 5, a Canarinho triunfou sobre o Peru pelo placar mínimo, no estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro. O único gol da partida foi assinalado por Lucas Paquetá.
#CopaAmérica 🏆
— Copa América (@CopaAmerica) July 6, 2021
Esses foram os lances destaques do jogo
Estas fueron las jugadas más destacadas del partido
🇧🇷 Brasil 🆚 Perú 🇵🇪#VibraElContinente #VibraOContinente pic.twitter.com/GVhllvZOKB
O gol da equipe comandada pelo técnico Tite aconteceu aos 35 minutos da etapa inicial. No lance, o atacante Richarlison encontrou bela bola em profundidade para Neymar, que driblou dois marcadores e rolou para Lucas Paquetá apenas concluir para o fundo das redes, marcando o segundo tento dele na Copa América.
Com o resultado, a grande final da Copa América 2021 será decidida entre o time verde e amarelo, e o vencedor de Argentina e Colombia. A segunda semifinal será realizada nesta terça-feira, 6, às 22h, no estádio Nacional de Brasília.
Em entrevista na zona mista, após o apito final, o camisa 10 da Seleção Brasileira cravou quem ele gostaria de enfrentar na decisão. "Eu estou torcendo para a Argentina. Tenho muitos amigos na seleção da Argentina, então quero pegar eles na final e vai dar Brasil", provocou Neymar.
A seleção brasileira fez uma ótima apresentação na etapa inicial, pressionando a equipe peruana e criando inúmeras oportunidades. A primeira saiu, logo aos 7 minutos, dos pés do camisa 10 Neymar, que bateu para fora após receber de Richarlison.
O Brasil continuou a ter boas oportunidades com Casemiro, Everton e
Richarlison, mas foi dos pés de Paquetá que saiu o gol da vitória. Aos
34 minutos Neymar avançou pela ponta esquerda, se livrou de dois
marcadores e cruzou rasteiro para o meio da área, onde o camisa 17
chegou batendo de primeira para superar o goleiro Gallese. *AT e Agência
0 Comentários