As vítimas dos dois indivíduos mortos durante confronto com a Rondesp, na madrugada de sábado (22), em São Gonçalo dos Campos, estiveram na delegacia do município e em Feira de Santana nesta quarta-feira (26).
Especulações falsas apontavam que os indivíduos eram assaltantes de banco e que perseguidos pela polícia acabaram parando nesta cidade.
Em busca da verdadeira informação sobre o ocorrido, obtemos detalhes deste caso, desvendando que o início da ação policial se deu após o roubo do veículo dirigido pela dupla.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, dia 21/05, às 20:40h, relatando a ocorrência de um assalto, às 9:20h, na BR-101, sentido a Inhambupe, praticado por cinco indivíduos a bordo de um veículo S10, de cor branca, demais dados ignorados.
O grupo interceptou o veículo Hilux, ocupado por um casal e sua filha adolescente, mais uma mulher tia da criança.
Segundo relato os indivíduos estavam fortemente armados, sendo que dois ocuparam a Hilux levando os ocupantes como reféns.
Falando que apenas queriam o veículo à dupla seguiu sentido Alagoinhas, porém quando avistaram algumas viaturas na rodovia fizeram o retorno, entraram em uma plantação de eucaliptos ficando por cerca de 2h entre a plantação. Uma das vítimas descobriu onde estavam depois de avistar uma placa com o nome Araças. Foi quando os criminosos entraram em uma fazenda sentido a cidade citada e por volta das 16:30h liberaram as vítimas.
Com o veículo também levaram dinheiro, joias, mala com roupas e perfumes.
Mesmo
os indivíduos tendo dito que não fariam nada com as vítimas, a família
relatou que passou péssimos momentos em poder da dupla. *São Gonçalo Agora
0 Comentários