O indivíduo de nome Leandro Bessa Santos, autor do assassinato do Subtenente da PM Isaque Cerqueira, foi sentenciado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e latrocínio, a pena privativa de liberdade de 58 anos e 10 meses de reclusão a ser cumprida inicialmente no regime fechado. O indivíduo já se encontra preso desde o dia 26/10/2020.
Relembre o caso
O subtenente da Polícia Militar foi morto a tiros, durante um assalto, no domingo (25/10/2020), na zona rural de São Gonçalo dos Campos.
De acordo com a PM, o subtenente Isaque Cerqueira estava em um bar, na zona rural da cidade, quando três homens anunciaram o assalto ao estabelecimento. Na ação, um dos assaltantes percebeu que o subtenente reagiria à abordagem, quando ele tentou pegar uma arma no próprio carro, e atirou contra o militar.
O policial morreu no local e a arma dele foi levada pelos assaltantes. Isaque Cerqueira era regente da banda de música da Polícia Militar.
Em 26/10/2020 quatro homens suspeitos de envolvimento na morte de subtenente foram presos.
Na ação, que aconteceu na noite de segunda-feira (26), também foram apreendidas armas, drogas, munições e celulares roubados. Dois dos suspeitos foram reconhecidos, através de fotos, por testemunhas que estavam no local do crime. *São Gonçalo Agora
0 Comentários