O assassinato ocorrido na noite deste domingo (13), no povoado do Sobradinho, em São Gonçalo dos Campos, já havia sido anunciado por moradores do local, pois são frequentes as trocas de tiros, eventos com som automotivo, muita bebedeira e aglomerações.
Na noite deste domingo um homem identificado como Edivan Silva Araújo, 28 anos, morador do residencial Minha Casa Minha Vida, foi assassinado a tiros neste povoado. Informações dão conta que a vítima frequentava o local durante esses eventos. Mesmo após o crime o "pancadão" continuou acontecendo e só após a chegada da Polícia Militar os participantes dispersaram."Isso só vai acabar, e se acabar, quando alguém for morto aqui", disse um morador do local à nossa reportagem.
Segundo a PM, neste domingo, na hora do crime, uma ligação para a Central em Feira, tirou a viatura da cidade de circulação com uma falsa denúncia de tráfico na Praça Cazuza Machado. Na verdade era uma chamada pra se certificarem onde os policiais estavam e cometer o crime.
A Polícia Civil já está investigando a autoria e motivação do assassinato.
Moradores do Sobradinho dizem já não aguentarem mais conviver com tanta poluição sonora e a grande movimentação de pessoas que chegam para esses eventos.
A comunidade pede que a polícia faça rondas no local, caso contrário, outros crimes podem ocorrer. *São Gonçalo Agora"Não tem hora e dia, à noite principalmente é um Deus nos acuda para poder descansar um pouco", disse uma senhora.


0 Comentários