Um dos momentos mais aguardados nas festas de final de anos é o da troca de presentes. E tem muitas famílias e amigos que não abrem mão do tradicional amigo-oculto, que proporciona descontração, carinho e abraços.
Mas em tempo de pandemia da Covid-19, como manter a brincadeira sem contato físico? É possível com a ajuda da internet. Já existem sites que possuem todas as ferramentas para a realização da brincadeira de modo virtual e de forma gratuita. Basta se cadastrar e criar um grupo. Os convites podem ser feitos por meio das redes sociais.
A jornalista Mariana Sucupira, de São Paulo, adora participar de amigo-oculto. Ela acha mais prático e, agora também mais seguro por causa da pandemia, fazer a brincadeira de forma online.
Marcelo Abrileri criou um site de amigo-oculto online e conta que a procura este ano aumentou, especialmente de empresas.
A baiana Raimunda Carla não vai deixar de fazer a brincadeira com a família, mas com todos os cuidados para não colocar a saúde de ninguém em risco.
No amigo oculto online, o próprio site faz o sorteio dos nomes e comunica ao participante quem ele tirou. Dá pra escolher também o presente e estipular valores por meio da ferramenta. A entrega pode ser feita pelos Correios. *Agência Brasil
0 Comentários