Moacir Rodrigues Neves, 44 anos, conhecido como "Moura", será sepultado às 9h desta quarta-feira, 01, no cemitério municipal de São Gonçalo dos Campos. Segundo informações, Moacir é uma das vítimas em um atentado ocorrido na noite desta segunda-feira, 30, na localidade da Tabua, zona rural do município.
Conforme relatos, quatro homens armados chegaram em um veículo, de dados ignorados, e invadiram uma residência na localidade, possivelmente para assassinar um morador do local. Ao perceber a invasão pelos assassinos, todos inclusive uma criança fugiram pelos fundos e, mesmo assim, continuaram sendo perseguidos pelos indivíduos.
"o rapaz da casa correu pelos fundos, a mulher saiu correndo com a filha, aí eles foram e invadiram a casa da avô do rapaz, ao lado da casa deles, deram um tiro e atingiu Moacir, na barriga. Até o pai do rapaz levou um tiro no pé". O "rapaz" citado, que pelo relato significa ser sobrinho da vítima fatal, seria o alvo dos indivíduos. O tio acabou morrendo.
Ainda segundo informações, Moura, que é morador da localidade do Jenipapo, também zona rural de São Gonçalo dos Campos, teria ido dormir com a mãe, e, infelizmente, acabou sendo morto. Também uma mochila da vítima com seus documentos, que estava na casa, não foi encontrada.
Moacir chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, mas não resistiu e foi a óbito.
A Polícia Militar (PM) informou que, possivelmente, o crime tenha sido motivado pelos desdobramentos de uma rixa, iniciada após uma briga ocorrida na festa (Corrida de Jegue) do Distrito de Afligidos. A polícia investiga todos os indícios.
Só resta aguardar os depoimentos das vítimas e conclusão das investigações da Polícia Civil (PC), que já está a frente do caso. *São Gonçalo Agora
0 Comentários