Na Vila Belmiro, o Santos suou a camisa para derrotar o Ceará de virada por dois a um. Lima abriu o placar para o Vozão, aos 17 minutos da primeira etapa. O técnico santista Sampaoli fez alterações no intervalo e o Peixe reagiu no segundo tempo. Logo aos 10 minutos, Sasha marcou de cabeça, após cruzamento de Carlos Sanchez, e deixou tudo igual. Sanchéz apareceu de novo, aos 38, e cruzou na medida para Gustavo Henrique marcar o gol da virada. Com os três pontos, o Santos se mantém na terceira posição com 51 pontos, dois a menos que o segundo colocado Palmeiras e dez atrás do líder Flamengo. O Ceará permanece na 16ª posição.
Fora de casa, o Athletico Paranaense também precisou de uma virada para derrotar o Fluminense. Dois a um para o Furacão, que subiu para a nona posição. O Flu estacionou em 14º.
Quem também venceu fora de casa foi o Internacional. O Colorado bateu o Avaí, na Ressacada, por dois a zero. O time catarinense teve um jogador expulso, logo aos três minutos de jogo. Patrick e Sarrafiore marcaram os gols gaúchos. Com a vitória, o Inter voltou para a sexta posição. O Avaí é o penúltimo na tabela.
0 Comentários