Um homem suspeito de matar duas pessoas na saída de uma pizzaria em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi preso, nesta quinta-feira (29). O crime teria sido cometido por causa de sachês de catchup, no último dia 25. O delegado Edimar Machado afirmou que o autor dos disparos atuava como segurança do estabelecimento.
A informação foi negada pelo homem, que também disse que não estava armado. "Ele confessou a prática do crime, mas disse que passava pelo local e teria brigado com uns rapazes, que estariam armados, e ele tirou a arma de um deles e atirou", contou o delegado, em entrevista ao G1.
O depoimento de algumas testemunhas, amigas das vítimas, foi de encontro à versão contada pelo suspeito. "Temos outros depoimentos que dão 100% de segurança", complementou o delegado.
Entenda o caso
Cinco amigos saíam da pizzaria com algumas pizzas que haviam pedido para levar para casa e pegara sachês de catchup em cima de uma mesa. Ao chegarem no carro, o suposto segurança disse que eles não poderiam levar os produtos. Nesse momento, foi iniciada uma briga. O suspeito sacou a arma e disparou contra o grupo. Dois morreram e um foi levado para o hospital.
Ainda de acordo com a reportagem, o segurança responderá pelos dois homicídios e pela tentativa. O dono da pizzaria será investigado por falso testemunho por afirmar que no local não havia segurança.
Por Redação GN |
Fonte: Notícias Ao Minuto
0 Comentários