Uma mulher, identificada como Maria de Fátima dos Santos, de 35 anos, foi assassinada com várias facadas, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ela e o autor do crime, um homem de 39 anos, teriam discutido antes do assassinato. O caso aconteceu na tarde deste sábado (16), no Loteamento São Miguel, localidade do bairro KM 30.
Testemunhas informaram que a vítima estava dentro da casa do acusado quando os dois discutiram. O homem teria então se armado com uma faca que estava sobre a mesa e deu o primeiro golpe. Mesmo ferida, a vítima ainda correu para o quintal da casa, e se escondeu atrás de um muro, mas acabou sendo alcançada pelo homem, que desferiu vários golpes em seu pescoço.
Moradores foram ao local ver o que estava acontecendo e informaram que Maria pedia pra não morrer, mesmo assim o assassino não parava a agressão. “‘Não me mata, por favor’! Ela gritava muito’”, contou uma testemunha que preferiu não se identificar.
Ainda segundo testemunhas, a comunidade acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro, mas ao chegar no local, a mulher já estava morta.
Em nota, a 22ª Companhia Independe de Polícia Militar (CIPM) confirmou o homicídio e disse que os policiais militares da unidade foram acionados por volta das 16h para atender a ocorrência. Quando os agentes chegaram ao local, foram informados por populares que a vítima tinha sido atingida por golpes de arma branca.
“Encontramos ela caída ao solo, sem sinais vitais, com perfurações de arma branca na região do pescoço. Segundo informações, o autor seria um indivíduo que morava na residencia, mas a motivação do ato segue desconhecida“, informou a PM.
Maria de Fátima era casada e no momento do crime, o marido estava trabalhando no Centro de Abastecimento (Ceasa). O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
0 Comentários