ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Justiça determina prisão preventiva de acusado de matar jornalista


A justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva de Mateus William Oliveira Alecrim Dourado Araújo, 32 anos, que confessou ter matado a jornalista Daniela Bispo dos Santos, 38. A decisão da juíza Patrícia Cerqueira Kertzman Szporer foi tomada nesta quarta-feira (15), durante audiência de custódia.

O corpo de Daniela foi encontrada morta na manhã da terça-feira (14) no Edifício Catabas Empresarial, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. Mateus foi preso em flagrante, por volta de 15h desta terça-feira (14), quando estava a caminho de uma entrevista de emprego, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

O caso

De acordo com a delegada Milena Calmon, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH), Matheus acessou o prédio que Daniela trabalhava alegando que iria buscar uma chave na mão de uma funcionária. O casal já havia marcado um encontro pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, no sexto andar, por volta das 19h. De acordo com Milena Calmon, o crime foi premeditado. “Ele encontrou no caminho do edifício um pedaço de paralelepípedo e colocou dentro da mochila. Então ele foi encontrá-la com essa pedra na mão. Segundo ele, após a discussão, ele teria dado um soco nela e depois efetuado os golpes com a pedra”, detalhou a delegada.

Além disso, de acordo com a oficial, Matheus levou três camisas diferentes para trocar após o crime. “Ele entra com uma [camisa], na saída do prédio ele troca por outra, e já no meio da rua, fugindo, ele troca mais uma vez. São características de crime premeditado”, relatou.

Por Redação GN | Fonte: Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários