A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (12), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, uma mulher com 2 kg de cocaína.
Policiais federais, que atuam no setor de controle migratório, foram acionados por funcionários que operam os aparelhos de raio-x, devido à existência de material suspeito dentro da mala de uma mulher que embarcaria em voo com destino a Adis Ababa, na Etiópia.
A passageira, de 32 anos, nacional da Bolívia, foi localizada e entrevistada. Ela informou aos policiais que seu destino final era a cidade de Catmandu, no Nepal. A passageira foi conduzida à delegacia. Após a realização dos exames periciais preliminares em seus pertences, ficou constatada a existência de um volume contendo 2 kg de cocaína ocultos nas paredes de uma de suas malas.
A mulher recebeu voz de prisão e será recolhida ao presídio feminino da capital, onde ficará à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas. Com informações da Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.
Por Redação GN | Fonte: Notícias Ao Minuto
0 Comentários