É oficial: Novak Djokovic está fora da disputa do Masters 1000 de Miami, que se inicia na próxima quarta-feira. Após notícias de que o sérvio poderia desistir da competição, o próprio tenista e o torneio da Flórida confirmaram a informação neste domingo.
Com uma lesão no cotovelo, Djokovic não atuará em Miami. Assim, ele se junta a Andy Murray, que neste sábado também anunciou sua desistência do torneio por lesão. Assim, os dois primeiros colocados do ranking mundial não estarão na disputa.
“Peço desculpas aos meus fãs e às pessoas que compraram ingressos para me ver jogar no Masters 1000 de Miami. Infelizmente, estou lesionado e não estarei apto a competir”, declarou o Nole em uma rede social. Como foi campeão em 2016, perderá 1000 pontos no ranking mundial.
Esta não é a primeira que Djokovic se queixa de lesões na temporada 2017. Durante a disputa da Copa Davis em janeiro, o sérvio reclamou de dores no ombro, mas acabou vencendo o russo Daniil Medvedev, que desistiu do jogo. Além disso, desde o segundo semestre de 2016, o ex-número 1 do mundo vive momentos de altos e baixos, muito por causa de problemas físicos.
Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva
0 Comentários