Em um jogo truncado, faltas sem sequências, empurra-empurra e juiz ruim e sem pulso, ainda assim o Esporte Clube Bahia superou todas as dificuldades e arrancou empate importante considerando a tabela de pontuação, notadamente por atuar 60 minutos com um jogador a menos com a expulsão do volante Juninho.
Veja os melhores momentos
1ª rodada
Finalizada a 1ª rodada da Copa do Nordeste com 10 jogos realizados sem surpresas ou resultados inesperados, talvez o triunfo expressivo do CSA em cima do ABC entre nesta categoria. Caprichosamente a rodada não registrou qualquer triunfo dos visitantes. 20 gols foram assinados com uma média de dois gols por partida. Quatro partidas determinaram empatadas. Três jogadores expulsos. Três pênaltis assinalados, dois convertidos.
O Náutico registrou o maior placar ao vencer o Uniclinic 4 x 0, enquanto Jefferson Nem foi o artilheiro da rodada marcando dois gols do Timbu, já o Grupo E, do Vitória, foi onde aconteceu maior números de gols marcados: oito no total. No Grupo do Bahia, apenas dois gols. Os maiores públicos pagante (conhecidos) aconteceram no empate do Bahia com o Fortaleza no Castelão e no triunfo do Vitória em cima do Sergipe no Barradão, ambos com 8 mil torcedores em números arredondados, em Fortaleza um pouco além.
Resultados
GRUPO A
Náutico 4 x 0 Uniclinic
Campinense 1 x 1 Santa Cruz
GRUPO B
Moto Club 1 x 1 Altos—PI
Fortaleza 0 x 0 Bahia
GRUPO C
River 2 x 0 Juazeirense
Sport-PE 1 x 0 Sampaio Corrêa
GRUPO D
CSA 3 x 0 ABC
Itabaiana 0 x 0 CRB
GRUPO E
Vitória 3 x 1 Sergipe
América-RN 3 x 1 Botafogo-PB
Por Redação AEC | Fonte: Blog Futebol Bahiano / Vídeo: Esporte Interativo
0 Comentários