E segue sem confirmação os dois supostos ataques do “Maníaco da Seringa”, a duas mulheres que aguardavam transporte na BR-101, entrada do distrito de Mercês, na manhã de hoje (26) em São Gonçalo dos Campos.
O caso ganhou destaque após boatos e mensagens de texto e voz em redes sociais, causando pânico entre os são-gonçalenses.
Segundo informações ainda não confirmadas, as duas supostas vítimas foram atacadas por dois desconhecidos em estavam em uma moto. Um deles teria descido do veículo e espetado as duas mulheres com a seringa, injetando em seus corpos uma substância escura (preta). Ainda segundo informações, o suposto autor do áudio compartilhado, disse que passava em seu veículo pela BR e avistou duas as mulheres desesperadas no acostamento. Tendo conhecimento do suposto ataque ofereceu ajuda até a "Policlínica" do Distrito de Humildes.
Até o momento as supostas vítimas não faram atendidas em nenhuma unidade de saúde do município.
A Polícia Militar informou que está buscando informações com a PM de Humildes. Nenhum morador do Distrito de Mercês soube informa se as duas mulheres são da localidade.
Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora
0 Comentários