Com dificuldades de achar um nome no mercado para substituir o agora técnico da seleção argentina Edgardo Bauza, o São Paulo já considera a possibilidade de um plano para que Rogério Ceni assuma o comando. Essa é a vontade de uma parte dos dirigente, que prospectam o ídolo como treinador no início da próxima temporada.
Nos bastidores, a ideia é vista com bons olhos, mas não é considerada com algo viável para a necessidade imediata do clube. O próprio Rogério ainda quer esperar para começar a nova carreira, já que está se preparando em cursos e viagens.
Os defensores da contratação do ex-goleiro como treinador propõe que o presidente Leco desista da busca por um novo comandante e mantenha André Jardine como interino até o fim do Campeonato Brasileiro. No início de 2017, Jardine passaria o bastão para o ídolo tricolor.
Por enquanto, a diretoria segue na busca. Já foram especulados nomes como Abel Braga, Dunga e Vanderlei Luxemburgo. Na última semana, foram tentadas as contratações de Roger Machado, do Grêmio, e Paulo Autuori, do Atlético-PR. Empregados, os dois recusaram a proposta.
Enquanto isso, Rogério Ceni segue estudando de maneira sigilosa e espera o seu momento para poder estrear. Em meio a preparação tem feito visitas e estágio em clubes do exterior, além de uma participação prevista em um dos cursos mais importantes do mundo para treinadores. Inclusive, neste momento, ele está fora do país.
Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interiior
0 Comentários