Messi provocou um autêntico ´terramoto´ ao anunciar a sua saída da seleção da Argentina, depois de ter perdido a final da Copa América para o Chile.
A saída do capitão da ´celeste` deixou o país em ´lágrimas`, com muitos adeptos a pedirem o seu regresso. A decisão já contagiou outros elementos.
Tata Martino deixou o cargo de selecionador, uma decisão que já se esperava. A decisão foi conhecida esta terça-feira depois de uma reunião entre o técnico e a federação argentina de futebol. Diz a imprensa da Argentina que Tata Martino não ouviu o que pretendia em termos de mudanças na organização da AFA.
A aventura de Tata Martino à frente da seleção da Argentina fica marcada por duas finais perdidas na Copa América.
Além de Messi e Tata Martino, há mais jogadores que estão a equacionar deixar a seleção da Argentina. Um deles é Aguero.
"Se Leo [Messi] deixa a seleção, calculo que Kun também sairá. Vai deixar o lugar para novos jogadores. Os jornalistas dizem que já cumpriram uma etapa", disse Leonel Aguero, pai de Sergio Aguero, em declarações difundidas em Espanha.
O pai do jogador do Manchester City disse ainda que, na base da renúncia dos jogadores está o caos organizativo que existe na Federação Argentina de Futebol (AFA).
"Criticam tudo e todos. Criticam ao Leo, que dá tudo. Os jogadores vêm da Europa e perdem as férias. Não cobram nada, porque a AFA não lhes paga. Leo diz que a AFA é um verdadeiro desastre e está certo", comentou.
Por Redação AEC | Fonte: Sportinforma
0 Comentários