O atacante Hernane desabafou nos vestiários do Estádio Municipal de Juiz de Fora, palco da derrota do Bahia para o Tupi por 2 a 1 nesta terça-feira (21). O jogador, que passou em branco no placar durante os 90 minutos, reclama dos colegas de equipe e da demissão do técnico Doriva. Em gravação obtida com exclusividade pelo repórter da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole Marinho Junior, o camisa 9 criticou a atuação do Tricolor.
"Não tem condições do Bahia perder três jogos seguidos. Um time de Série A, um time de Série A! Porra, eu tô há três ou quatros jogos sem falar [inaudível]. Doriva não tem culpa de porra nenhuma. Ele é um treinador do caralho. Ele é do caralho. Aquele que foi homem nessa porra. A gente que não foi homem", disse o 'Brocador'.
Hernane também reclamou de ter tomado cartão amarelo na partida. Com a punição, ele ficará suspenso da partida contra o Brasil de Pelotas, na sexta-feira (24). "Todo mundo aqui tem que levantar a porra da cabeça. Eu não devia ter tomado a porra daquele cartão porque eu vou perder a desgraça daquele jogo lá. Nós que vamos ter que levantar a porra da cabeça. Aqui só tem homem. Eu tenho duas crianças em casa e eu não consegui dormir. Eu tinha que tomar a porra do remédio para conseguir dormir", afirmou o atacante.
Ouça
0 Comentários