ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Série de confrontos entre torcidas antes do clássico tem um morto em SP


Confrontos entre integrantes de torcidas organizadas do Corinthians e do Palmeiras aconteceram neste domingo (3) em pontos da capital paulista e na Grande São Paulo. Em uma dessas brigas, entre a Mancha Alvi Verde, do Palmeiras, e Gaviões da Fiel, do Corinthians, em frente à estação de trem de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo,um homem foi morto a bala e três pessoas detidas.

Segundo o tenente-coronel da Polícia Militar Luiz Gonzaga, a vítima não participava da briga. O projétil atingiu o coração do homem, que morreu no local, na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, na zona leste da capital paulista.

"A Mancha Verde e a Gaviões entraram em confronto na entrada da estação de trem de São Miguel. Houve disparo de arma de fogo antes da chegada do reforço policial. Um senhor, que não é torcedor, foi alvejado no coração e veio a óbito", disse Gonzaga.

Palmeiras e Corinthians se enfrentam às 16h deste domingo, no Pacaembu.

TORCEDORES SANGRANDO

Nos arredores do estádio do Palmeiras, na zona oeste da capital, a Folha presenciou dezenas de torcedores do clube sangrando, mancando e aplicando gelo em ferimentos.

Relatos dos presentes dizem que houve um outro confronto entre torcedores de Corinthians e Palmeiras na estação Brás do Metrô. Um torcedor que não se identificou disse que as brigas foram programadas com antecedência.

Os palmeirenses se reuniram em frente ao estádio do clube na zona oeste de São Paulo. O grupo vai caminhando para o Pacaembu, escoltados pela Polícia Militar.

Em Guarulhos, outra briga ocorreu entre integrantes das torcidas organizadas dos dois clubes, na avenida Tiradentes, no centro da cidade. Uma pessoa ficou gravemente ferida e foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência). Houve a prisão de pelo menos 20 membros da Gaviões de Fiel e da Mancha Alvi Verde.

PRISÃO E BUSCAS

Os confrontos entre as torcidas ocorre na mesma semana em que um palmeirense foi preso acusado de participar do espancamento de dois dirigentes da Gaviões da Fiel no mês passado.

Em outra ação da Polícia, na sede da Gaviões da Fiel, no Bom Retiro, zona central de São Paulo, foi cumprido um mandado de busca e apreensão no local.

A polícia buscava o material que foi utilizado pelos agressores no espancamento do presidente da Gaviões da Fiel, Rodrigo Fonseca, o Diguinho, e do secretário da organizada, Cristiano Morais, o Cris.

Por Redação GN | Fonte: Folha De S.Paulo

Postar um comentário

0 Comentários