A mão na cinturinha e o sensual remelexo frenético na coreografia de belas mulheres misturadas aos foliões pipoca anunciavam, ao longo da avenida Presidente Dutra, que a noite era de muita animação da consagrada É o Tchan! Enquanto Compadre Washington e Jacaré cantavam sucessos que consagraram a banda, trouxeram também o símbolo do Carnaval: “Bota a cara no Sol”, em plena noite, para delírio dos fãs.
Desde 1992 fazendo sucesso pelo Brasil, a banda se reinventa, tanto proporcionando novas coreografias para enriquecer o Carnaval baiano como também pelo sucesso de novas músicas, carregadas de sensualidade e que tão bem traduzem a magia do povo acolhedor da Bahia.
Quem teve gás suficiente para acompanhar a banda É o Tchan cortando o circuito Maneca Ferreira, durante mais de 3h de desfile pela avenida, pode curtir e ir ao delírio ao ritmo de musicas de sucesso que marcaram a trajetória do grupo e de outras bandas de sucesso, como Gera Samba ou mesmo a eterna música Faraó.
Depois de projetar para o estrelato Carla Peres e Sheila Carvalho, o Compadre Washington e Jacaré reinventaram novas musas, lançando mais uma dupla de dançarinas loira e morena, símbolos da miscigenação baiana.
NETO LX: Logo depois da banda É o Tchan, foi a vez do gordinho mais famoso da música baiana, Neto LX, trazer o arrocha para o Circuito Maneca Ferreira. Conhecido pelo sucesso "Gordinho Gostoso", ele fez o público arrochar e swingar na avenida.
Por Redação GN | Fonte: SECOM
0 Comentários