Um homem de 37 anos morreu afogado depois de passar mal dentro de uma cisterna de 10 metros de profundidade em Guaratinga, no extremo-sul da Bahia. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (12), por volta das 11h, no bairro Antônio Costa, no centro da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, Nivaldo Abreu Santana realizava a limpeza do poço quando o incidente aconteceu. A PM acredita que ele possa ter inalado gases tóxicos e, por isso, passou mal e desmaiou.
Um companheiro de trabalho de Nivaldo tentou socorrer ele, mas também teve dificuldades para respirar. De acordo com a PM, um terceiro homem conseguiu retirar os dois trabalhadores da cisterna, mas Nivaldo não resistiu e morreu.
A outra vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital de Guaratinga. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.
O corpo de Nivaldo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis, também na região sul da Bahia. Um laudo vai apontar as causas da morte.
Por Redação GN | Fonte: IBahia
0 Comentários