O balanço do primeiro dia de carnaval de Salvador foi apresentado pelos secretários e dirigentes de órgãos públicos envolvidos com a festa, durante reunião com o prefeito ACM Neto realizada no Palácio Thomé de Souza, na manhã desta quinta-feira (4).
Das 6h de quarta (3) até as 6h de quinta (4), o Setor de Estatística da Guarda Municipal (Seest) registrou 34 atendimentos e três ocorrências. Já a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realizou 63 atendimentos, sendo 57 clínicos, três cirúrgicos e três ortopédicos. As principais causas de atendimento foram por intoxicação alcoólica, cefaleia, aferição de pressão e dor abdominal, e a faixa etária predominante foi de 20 a 29 anos. Ainda segundo a SMS, apenas três paciente necessitaram de remoção para unidades hospitalares para realização de exames complementares e avaliação com especialistas.
No quesito mobilidade, mais de 1,3 milhão de pessoas utilizaram o transporte público, segundo dados da Secretaria de Mobilidade (Semob). O Elevador Lacerda, que opera gratuitamente no carnaval, foi utilizado por 9.045 cidadãos. Outras 3.360 pessoas preferiram pegar um dos 840 táxis que operaram nos circuitos. Leia AQUI
Por Redação GN | Fonte: G1

0 Comentários