Artur Neto (foto abaixo) não suportou a quarta derrota seguida do Goiás no Campeonato Brasileiro e, logo após o jogo contra o Santos, neste domingo, comunicou a imprensa de sua demissão. Ele havia chegado ao clube há exatamente um mês. Na ocasião ele substituiu Julinho Camargo.
Esta foi a segunda passagem do treinador no clube goiano. Desta vez desastrosa. Foram quatro derrotas em quatro jogos: Fluminense (2 a 0, no Maracanã), Figueirense (3 a 2, no Serra Dourada), Corinthians (3 a 1, em Itaquera) e agora para o Santos (3 a 1, na Vila Belmiro). O próprio técnico entregou o cargo.
Artur já havia dirigido o Esmeraldino em 2013, quando levou o clube à final da Copa Sul-Americana, mas ao final do ano amargou o vice do torneio Continental e o rebaixamento no Brasileirão.
O Goiás vive situação delicada no campeonato. É o 18.º colocado, com 31 pontos ganhos. Antes de Artur Neto o time já havia sido dirigido por Julinho Camargo e Hélio dos Anjos, dupla que também foi ‘traída’ pelos maus resultados.
O Goiás volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Cruzeiro, às 18 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Por Redação BGO | Fonte: Agência futebol Interior
0 Comentários