O ABC começou pressionando, principalmente pela esquerda, enquanto o Vitória tentava chegar na velocidade, se aproveitando de contra-ataques. Aos 9 minutos, o Leão teve boa chance com Elton, que desviou toque de Rhayner e viu Saulo fazer grande defesa. O Leão assustou de novo aos 24, com Rhayner chutando cruzado.
Mas ainda no primeiro tempo o goleiro Gatito Fernández começou a se destacar. Aos 28, Ronaldo Mendes cruzou, Bismark mandou para o gol e o goleiro rubro-negro conseguiu defender. Aos 36, quem teve a chance foi Erivélton, que recebeu de Edno e driblou Gatito, mas viu o goleiro se recuperar e fazer nova defesa. No fim da primeira etapa, depois de vacilo da zaga, Bismarck ficou com a bola e chutou forte, mas Gatito novamente conseguiu evitar o gol.
NO segundo tempo, a pressão foi ainda maior e o gol do ABC parecia iminente. O técnico Vagner Mancini colocou Vander em campo no lugar de David para tentar buscar o triunfo. Mas quem continuou se destacando foi Gatito. Com 9 minutos de jogo, o goleiro fez dupla edefes em cabeçada de Adriano Alves e chute de Rafael Miranda - depois, a arbitragem sinalizou impedimento no lance.
Aos 16, Rafael Miranda, ex-Bahia, ficou livre com a bola, mas concluiu com péssimo chute, isolando. Quator minutos depois, Rafael Mendes carimbou o travessão em cobrança de falta. No lance seguinte, depois de confusão na área, a bola ficou com Rafinha, que mandou por cima do gol desperdiçando mais uma chance.
A melhor oportunidade do Vitória veio aos 35 com Vander. Ele bateu colocado, buscando o cantinho do gol, mas Saulo se esticou e mandou para escanteio. Mas o final da partida foi todo do ABC, que continuava tentando o gol. Aos 40 Rafinha recebeu na cara do gol, mas demorou para definir e viu a zaga do Leão cortar. Romarinho ainda tentou chute de fora da área, mas o jogo terminou em 0 a 0.
Por Redação BGO | Fonte: Correio 24h e Blog Futebol Bahiano
0 Comentários