Ele disse que percebeu que havia "parado" de envelhecer aos 18 anos, quando foi a um encontro amigos da escola. "Uma vez fui a um reencontro de colegas da escola e todos meus amigos já estavam crescidos. Eu era a exceção", disse em entrevista à BBC Brasil.
Os médicos que acompanham Shin dizem que ele é considerado saudável, no entanto, ainda não fizeram um exame mais detalhado do caso. Após o caso ganhar fama, a imprensa coreana divulgou que Shin era portador da síndrome de Highlander, uma alusão ao personagem imortal, vivido no cinema pelo ator Christopher Lambert.
O jovem trabalha em um escritório de consultoria técnica e é DJ nas horas vagas. Segundo ele, a aparência infantilizada nunca foi problema na sua vida. No entanto, o programa de TV mostrou algumas dificuldades que ele enfrenta pela cara de criança.
Ele disse ser alvo de brincadeiras, ter dificuldade com as mulheres e ser obrigado a andar com o documento de identidade, sobretudo quando sai à noite ou compra bebidas. Em contrapartida, ele diz que parecer ter pouca idade faz com que os idosos o chamem de fofo e ele consiga descontos em restaurantes.
Fonte: Correio 24h
0 Comentários